CONTROLE OS CUSTOS COM PLANO DE SAÚDE EM SUA EMPRESA

A Redecoop, preocupada com o crescente aumento dos gastos com a saúde nas empresas, desenvolveu um processo de acompanhamento dos custos assistenciais do plano de assistência médica para que mensalmente, a sua empresa, possa monitorar a evolução da utilização de seus beneficiários.

Empresários de todo estado da Bahia agora contarão com uma Corretora de Seguros que, além de cuidar da saúde dos seus funcionários, também cuida da sua empresa, oferecendo uma plataforma que possibilita o acompanhamento da sinistralidade, oferecendo diversas informações que auxiliam na busca, junto às operadoras, de mecanismos de prevenção. 

As empresas hoje temem os reajustes por sinistralidade e o que a Redecoop preconiza é um acompanhamento sistemático entre corretora, RH das empresas clientes e operadoras de saúde, para, através de medidas preventivas minimizar o impacto da elevação de custos assistenciais.

O relatório de sinistralidade é um documento que contém os cálculos de sinistralidade (feito através da divisão do sinistro) dos planos em um determinado período de tempo.

Com isso, a Redecoop, juntamente com a empresa parceira, buscará por medidas preventivas, para assegurar que os grupos de risco sejam acompanhados pela operadora e, assim, minimizem o impacto no custo geral com o plano de saúde.

Conheça nosso sistema de acompanhamento empresarial:

Acesse o link:

Redecoop

Usuário:

comercial@redecoop.com.br

Senha:

Testerede2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp